domingo, 10 de junho de 2012

"uma dúzia de retalhos" :: maio - Granny Square ::

E está atualizada a minha participação neste desafio! Já tinha lido em alguns blogues de outras participantes, que este bloco seria simples de executar, e foi. Gosto do resultado final, bem mais direitinho que o anterior. E por isso não tenho muito mais a escrever, a não ser que também gostei de fazer o "Quadrado da Avozinha".

25 quadrados para unir! Gostei da ideia da flor central do bloco da Isilda e como um dos tecidos que estou a utilizar tem algumas, achei que esta ficaria bem com o tecido exterior às bolas.
 E assim ficou o meu Granny Square! Vamos ver o que a Isilda nos reserva para junho...

8 comentários:

  1. Bom-dia!
    Começaste atrasada, mas rapidamente nos alcançaste! E com um Granny Square que me faz lembrar um maracujá (fruto que eu adoro!). Gostei.
    Ontem fiz o de junho, agora tenho de arranjar tempo para acabar de fazer o post.
    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Isilda! Que engraçado fazer lembrar-te um maracujá!!! Já estou curiosa para o próximo :)

      Eliminar
  2. Que cores tão alegres! Ficou muito mimoso.
    Boas férias ;)

    ResponderEliminar
  3. Olá :) Adorei as cores! Ficou lindo, parabéns!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Lindo! Adoro as cores. Qualquer dia vou fazer uma coisa destas em papel, que é onde me sinto mais à vontade. Talvez arrange um projeto com os miúdos. Obrigada pela ideia. Raquel

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também estou a gostar muito do patcwork e dos "desenhos" que podemos fazer. Com quadrados de papel deve resultar nuns quadros giros :)

      Eliminar