quarta-feira, 9 de maio de 2012

ora bem!

Este fim de semana falei com alguém que também se dedica a isto do handmade - isto agora é por todo o lado e de mim escrevo - perguntei-lhe onde posso ver os trabalhos que faz e indicou-me um centro comercial onde na altura estava a mostrar as suas criações. Falou-me da presença na próxima Feira de Artesanato do Estoril (que eu adoro). O motivo porque não os mostra na internet disse-me ser "porque as pessoas imitam tudo"... E é verdade.

Eu comecei a pensar numa coisa, quando decidi dedicar-me ao meu projeto (de vida) criativo, e com o tempo ele vai mudando o rumo, lento, mas o que considero correto e faz sentido para mim. Sair à rua, procurar, ver gente, lugares e coisas diferentes é necessário. Isto não é só dizer que agora nos lembrámos de aproveitar melhor o tempo e queremos ser criativas (que eu acho que somos todos, fico na minha!), é conseguir "mandar cá pra fora"! E tem dias que mais vale, parar e ir arrumar umas roupas ou lavar uma louça...

E agora que (já) terminei a minha primeira encomenda (depois desenvolvo) vou ver se apanho este desafio, a decorrer desde março, e aprender patchwork :)

~ olha mais um blog que descobri ontem ~ Fresh Lemons Quilts

Sem comentários:

Enviar um comentário